quarta-feira, 14 de outubro de 2009

IDADE MÉDIA


A tecnologia na idade média
Nos tempos antigos á um pouco de dificuldade, para nós saber ler ,escrever ate mesmo acender uma vela , parece que tudo precisa de um manual mas na realidade é só nós querer e tiver a vontade de aprender nada é complicado .
Mas para nós seres humanos não é fácil saber ler, escrever, mas sim nós podemos pensar deste modo sem primeiramente nos conhecer e ver qual é o caminho certo que devemos começar .
Como no filme relata que nós seres humano temos muitas dificuldades até mesmo de não saber abrir um livro.
Porque nós não sabemos abrir um livro porque a nossa cultura é tão pequena que nós nem damos conta de saber o que podemos correr atrás e ver o que temos e o que podemos aprender . Mas na nossa vida nós só pensamos o que eu sei já esta bom.
Mas na realidade temos muito que aprender na vida ninguém é o dono do saber e sim somos uma maquina ambulante a procura do saber da aprendizagem da vida .
Para nós um computador é um bicho, muitos nem tem o interesse de mexer muito menos de aprender , e muito menos de ver o que tem por traz desta maquina. Por causa desses pensamento nós seres humanos temos uma cultura muito pequena .
Claro nós não podemos abranger todos as inovações das tecnologia, mas sim esta sempre em um busca de novas idéias. Etc..
Não ficar como nos tempos antigos com medo de aprender, falar que não sabe e sim temo que ter em mente o direito de saber e aprender.
Débora de Souza Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário